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Minha Sacola

  • Compras acima de R$200,00 para o Estado de São Paulo.
  • Compras acima de R$300,00 para os Estados: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul.
  • Compras acima de R$400,00 para as Regiões: Centroeste, Norte e Nordeste.
  • Os envios gratuitos são com o serviço PAC. Saiba mais.

Institucional

Como Comprar

Procurando o produto ideal! :)

Para encontrar seu produto ideal no Site da Tênis Preto, utilize o campo de pesquisa ou os menus de departamento. É bem fácil! Ao parar o cursor do mouse no item selecionado já aparecerão os tamanhos e cores disponíveis pra você! Nesta mesma janela poderá adicionar ao carrinho depois de escolhida a cor e o tamanho! Para ver os detalhes e descrição, clique na imagem ou no título do produto e abrirá a página com as fotos para que possa estudar todos os ângulos e obter maiores informações de disponibilidade de tamanhos! Selecione a cor, o tamanho desejado e clique no botão "COMPRAR". Nesse momento, o produto já está na sua sacola. Visualize no canto superior direito do site!

Adicionando mais itens! \o/ 

Agora que já encontrou o primeiro produto ideal, procure outros super bacanas que a Tênis Preto tem pra você ou para presentear alguém! Os itens serão adicionados à "Minha Sacola" e podem ser checados no canto superior direito da tela. Dentro da sacola, você poderá aumentar a quantidade de itens e adicionar embalagem de presente (temos uma embalagem linda que irá surpreender seu presenteado!), clicando no check box do presente. Depois de tudo escolhido, você já pode finalizar o seu pedido!

Simulando frete e prazo de entrega! #ansiedade

Neste momento queremos que chegue "pra ontem" o produto, não é mesmo?! Saiba que a Tênis Preto também, porém dependemos dos serviços de logística dos Correios (nosso parceiro para finalização do trabalho de vendas!) e devemos respeitar as regras para entrega! Na própria tela de detalhes do produto é possível simular o frete e o prazo para entrega, assim como na finalização da sacola de compras. Digite o CEP (válido!) para entrega e aguarde o sistema calcular. Logo abaixo aparecerão os valores dos diferentes tipos de postagem com os respectivos prazos de entrega. Lembrando que este prazo começa a ser calculado 1 dia útil após a aprovação do pagamento! Escolha a forma de envio que melhor se encaixa para sua entrega, selecionando uma das opções!

O que é esse campo de cupom de desconto? :? 

Este campo está reservado para inserção de código de cupom de desconto para Primeiras Compras ou de clientes que estão com crédito por alguma troca. Caso não tenha códigos para inserir, basta ignorar este campo!

Identifique-se! E confirme a forma de envio! 8) 

Revise os produtos, valores e frete escolhido e clique no botão "Finalizar compra". Abrirá uma nova página para preenchimento do seu cadastro, informações do frete para conferência e escolha da forma de pagamento. Caso já seja cadastrado, clique no botão “Já sou cadastrado” e preencha os campos com seu e-mail e senha para continuar. Caso contrário, é necessário preencher o cadastro para continuar! Alguns campos com asteriscos são de preenchimento obrigatório! Atente-se a eles! Se o pedido for para entregar de presente, desmarque o check box de "Entregar no endereço acima" e liberará os campos para preenchimento do novo endereço de entrega!

Escolha da forma de pagamento! :$

Em “3. Pagamento”, você pode visualizar todas as formas de pagamento disponíveis em nosso site, sendo possível utilizar dois cartões de crédito nas bandeiras dispostas ou boleto + cartão. Caso prefira o pagamento à vista, há a opção via transferência bancária pelo Itaú ou impressão de boleto bancário (que pode ser pago em qualquer banco ou casa lotérica). Como alternativa, temos as opções de pagamento através de sistemas como PagSeguro, Paypal, Mercado Pago e BCash, sendo que nesses sistemas há o acréscimo de 5% de taxa em seu pedido.

Depois de escolhida a forma de pagamento, clique em "Finalizar Compra". Aparecerá na tela a seguinte mensagem: “Aguarde. Sua transação está sendo processada”. Você deverá aguardar o total carregamento da página antes de fechar o Browser do navegador.

Para todas as compras por Cartões de Crédito, contamos com os melhores recursos de segurança antifraude em compras online que é a análise por comportamento de compra verificado pela CLEARSALE, empresa parceira responsável pelas conferências de compra e ciência do titular do cartão. Assim, você pode ficar tranquilo para realizar qualquer compra! Caso precisemos de algumas confirmações, entraremos em contato através dos telefones cadastrados.

Para os Clientes Visa, temos o recurso mais avançado disponibilizado para autenticação do titular do cartão, o Verified by Visa, atende com a assinatura digital digitalizada na área direta da Visa, onde a loja NÃO retém nenhuma informação sobre os dados dos cartões. Mais segurança pra você e para todos. Veja mais detalhes no site da VISA www.verifiedbyvisa.com.br

Confirmação de pedido concluído! :)

Nesta etapa o pedido será concluído porém ainda aguardamos a aprovação do pagamento! Aparecerá uma página de "CONFIRMAÇÃO" e receberá o número de seu pedido com as informações resumidas dele. Receberá um email automaticamente com as informações da compra. Verifique o recebimento da confirmação no e-mail cadastrado checando a Caixa de Entrada ou a pasta Anti-Spam/Lixo eletrônico, ele pode ter ido pra lá!

Assim que seu pedido estiver confirmado, reservamos seus produtos e aguardamos a confirmação do pagamento!

Se por algum motivo você não receber o e-mail automático de confirmação de pedido, verifique seus dados cadastrais clicando em Minha Conta ao lado direito do campo de busca, no topo do site. Clique em “Altere seus dados cadastrais” na coluna de “Seu cadastro” e verifique se seu e-mail foi inserido corretamente ou, caso prefira, entre em contato via e-mail: sac@tenispreto.com.br. Respondemos TODOS os e-mails enviados com qualquer dúvida solucionada o mais breve possível!

Se você optou por pagar via boleto bancário, abrirá automaticamente uma página que, após o processamento, constará o seu boleto. A partir daí, siga os procedimentos para impressão padrão de seu computador!

Pedido em triagem de estoque e acompanhamento da entrega! :)))

Nesta etapa, já recebemos o pedido no sistema e os produtos já estão reservados pra você! Receberá no e-mail, todos os status de Confirmação de Pagamento, Separação para Envio, Nota Fiscal Eletrônica, Despacho e postagem além de informações para rastreamento da chegada junto ao Correios.

**Aqui a Tênis Preto tem um diferencial: acompanhamos TODOS os pedidos desde o recebimento em nosso sistema até a sua entrega ao endereço cadastrado. Analisamos as situações isoladamente e, em caso de qualquer intercorrência (seja por atraso, alguma dificuldade dos Correios na entrega, disponibilidade de retirada na agência mais próxima ou aviso de restrição no prazo de entrega), os clientes são avisados através do e-mail cadastrado, muitas vezes, ANTECIPADAMENTE! Monitoramos o tempo de entrega de todos os pedidos pelos Correios e intervimos sempre para resolução de qualquer espécie: abrindo chamados de verificação de demora e solicitação de entrega urgente, ouvidoria dos Correios, intervenções internas, entre outras.

Todos os processos, até a entrega de seu pedido (efetivamente!), são tratados humanamente: isso é Respeito pelo Consumidor! ;) Somos todos consumidores de produtos adquiridos via internet e sabemos como devemos agir em cada caso especifico!

Pedido recebido e sua satisfação!!! \\\o///

O pedido chegará ao endereço de entrega cadastrado, perfeitamente embalado com todo cuidado e dentro do prazo para a sua TOTAL SATISFAÇÃO! Tudo isso assegurado pela qualidade da Tênis Preto, pertencente ao Grupo FreeCS no mercado físico desde 1997. =)

Visualize os comentários e opiniões de clientes e amigos na nossa Fanpage do Facebook www.facebook.com/TenisPreto e as avaliações no e-Bit feitas também por nossos clientes: www.ebit.com.br/Tenis-Preto/selo.

Você também receberá um e-mail de confirmação de entrega assim avistarmos o status de finalização da entrega pelos Correios. Aproveite para nos disponibilizar seu comentário ou opinião em resposta a ele! Certamente ajudará outros clientes a confiarem no nosso trabalho ainda mais! =)

Qualquer dúvida ou solicitação de troca poderá ser enviada por e-mail, chat online ou telefone da Central de Atendimento. Temos uma equipe prontinha para esclarecer tudo pra você! 

Conte conosco!!! :)))